quarta-feira, 9 de março de 2011

Estréia O Casamento de Hermelinda

“Nós do Grupo Timbre de Galo temos a honra de apresentar O Casamento de Hermelinda!” E nós da Paróquia da Paz temos a honra de testemunhar este casamento!

Desde janeiro a Paz cede espaço para a criação, montagem e ensaios do espetáculo do Grupo de Teatro Timbre de Galo. Para a montagem do espetáculo O Casamento de Hermelinda, os atores ensaiaram 10 horas diárias, cerca de 40 dias.Pastor Mário Fukue reforça aos atores “É a forma da Paróquia da Paz contribuir com a comunidade, cedendo este espaço a vocês”

O Grupo, que leva a cultura e educação para a população passofundense, estreou a peça no dia 2 de março. Membros da Paróquia prestigiaram o espetáculo com muita alegria.

Que Deus continue abençoando o Timbre de Galo: Carlinhos Tabajara, Beliza, Mara, Rodrigo, Eliézer, Edimar e Miraldi. Vocês já são de casa.
Um enorme abraço de toda Paróquia.
Abaixo as fotos do ensaio e da estréia.















Segundo ClicRBS
A história
    O Casamento de Hermelinda se passa em São Tibério do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, e acontece em qualquer época. É uma história que envolve várias pessoas da cidade, alguns nomes como o estancieiro coronel Edélcio, tem o prefeito, o comissário de polícia, o bispo e o seu sacristão Osiris, tem o noivo que chega de Paris, prometido para a filha do coronel, os peões Timorato (apaixonado pela filha do coronel Edélcio) e Amâncio (que representa uma força política latente, é um revoltado com as condições de trabalho, um verdadeiro sindicalista). Aí tem os bandidos, os ladrões, tem o grande bandido da região, Pedro, O Louco, que é um tipo meio afetado, meio psicopata, que está pra chegar na cidade bem no dia do casamento.