segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ninjas Vermelhos: Campeões da Colônia de Férias

“Quando vai ter de novo??” As crianças que participaram da Colônia de Férias neste último sábado voltaram pra casa pedindo BISS!! 

As atividades foram divididas em dois turnos:
Pra começar o dia, um delicioso café colonial e a devoção recepcionaram as 38 crianças dos bairros Valinhos, Entre Rios, Petrópolis. Em seguida as gincanas e a entrega das medalhas fizeram a festa da criançada! Encerrando a manhã com um saboroso almoço.

 À tarde, as atividades iniciaram com o almoço. A devoção foi contada pelo Pastor Mario Fukue e em seguida o desafio: Caça ao Tesouro. Foi a vez de 40 crianças dos bairros Parque Farroupilha, São José, São Cristóvão e Vila Jardim explorarem o local em busca das pistas.  Parabéns a Equipe ‘Ninjas Vermelhos’ que conquistou o primeiro lugar. Para terminar um lanchinho de despedida e na lembrança o sorriso de cada criança. 

Devoção


Instruções para gincana

Caça ao Tesouro - encontrando as pistas


Próxima pista está...

no galinheiro..

Teia de aranha gigante


Leitura da pista

Pista sou a fonte da vida 

No QG montando o versículo


Cabo de Guerra


Colônia de Férias Escola Bíblica 2011
Agradecimentos primeiramente a Deus pelo lindo dia de sol. Ao Pastor Fukue que mesmo de férias preparou a devoção (e o molho do cachorro-quente). Dona Lourdes, Branca e Vivian pelas maravilhosas refeições. Aos motoristas Seu Fernando, Salomão, Pastor Fukue, Pastor Beto e a disponibilidade do Jelson. Aos caseiros Seu Jorge e esposa Tere. Às monitoras Geisa, Natália e Kamila pelo empenho e criatividade das gincanas. Aos guardiões Daiana, Gabriel e Gustavo.

Destaques às Professoras Zelinda e Sheila que tiveram a iniciativa de integrar as crianças do bairro São José às atividades da Colônia de Férias. Deus abençoe este lindo trabalho e de forças a vocês sempre que precisarem!

Pastor Beto, Dona Zelinda e Sheila

Confira o álbum completo da Colônia de Férias - EB  em nossa Galeria de Fotos


Pela Equipe de Ensino: Kamila G. M. Fukue.