quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sem vergonha

"Não vi o tempo passar, essa oficina aprimorou meus dons pra servir a Deus” – assim relatou Geisa sobre as oficinas de teatro ministradas dias 8 e 9. Gustavo Vieira, Daiana Gastaldon e Pastor Mario ministraram temas como história do teatro, expressão corporal e improviso, respectivamente. No dia 9 Carlinhos Tabajara, ator do grupo de teatro Timbre de Galo, ministrou a oficina de interpretação e desenvolvimento do ator. Ao todo, 11 jovens participaram das oficinas. 

Gustavo, um dos participantes, compartilhou suas experiências: “Vou aplicar tudo o que aprendi hoje, nas futuras apresentações.”

Que o Espírito Santo esteja com cada participante, multiplicando seus dons. Destaque para Paola Carneiro e Carlinhos Tabajara. Que Deus os acompanhe!

(de pé dir): Natalia, Geisa, Paola. (baixo): Daiana, Alessandro, Gustavo



(De pé) Fukue, Dani, Naty, Van, Carlinhos, Geiza,
(agachados) Alessandro e Gustavo


3 comentários:

  1. O Carlinhos é demais!! Ainda temos muito o que aprender, e espero que possamos compartilhar de nossas esperiências com os mais novos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, parabens a todos... e vamos seguir com essa parceria. abçs

    ResponderExcluir
  3. Olha só, fico muito feliz em ver o trabalho crescer e florescer. Acompanhando de longe os seres tornando-se humanos, como dizia Boal. Abraços fraternos e culturais a todos e todas. E quem sabe num futuro próximo não possamos fazer um intercambio. Abraços e Parabéns. Lembrem-se: O teatro é um dos instrumentos que fazem o ser humano a trornar-se sujeito de sua própria história.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para nós, deixe seu comentário.