terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ó, tempo LOUCO de Natal, tu tens mensagens lindas...

Programa de Natal sempre dá correria e estresse, certo? Mesmo assim, decidimos multiplicar essa loucura. Duas equipes, cada uma liderada por um dos pastores, prepararam espetáculos de natal com focos específicos. A escola bíblica e confirmandos, sob comando do Pastor Beto e professoras, apresentaram o Programa Clássico de Natal nos dias 19 (na Vila Jardim), 22 (no bairro São José), 23 (no Parque Farroupilha) e 24 (na Igreja sede).





 Alguns comentários do público: “Foi lindo ver as crianças interpretando tão bem. Temos novos talentos!”; “Maravilhoso o cenário!”. Mais de 150 pessoas prestigiaram a peça ‘O Mensageiro de Natal’,  que provocou reflexões sobre o verdadeiro sentido desta data.
Destaque para a decoração natalina feita pelas servas da paróquia, sob liderança de Lenir, Patrícia Salomão, Lourdes Ferreira e Bruna Passos.   







O grupo de teatro Tchê Arteiros, sob comando do Pastor Fukue e Kamila, apresentaram o espetáculo missionário ‘Promessas de Natal’ em duas oportunidades. No dia 18, 150 pessoas do bairro Zacchia testemunharam o uso da Carreta Missionária, que levou a mensagem do verdadeiro sentido do natal ao bairro mais carente de Passo Fundo. “Pastor, eu não sabia que Jesus tinha nascido no natal” – resumiu admirada uma das crianças.




No dia 26, o espetáculo encerrou as programações de natal do projeto Boqueirão Legal. Cerca de 180 pessoas se emocionaram com a mensagem do evangelho, que foi apresentada no Centro da cidade.
Confira mais algumas fotos:


 







.
Agradecimentos a Secretaria Municipal de Desporto e Cultura e ao líder comunitário Sr. Damiani.
Destaques: motoristas Jonas e Tiago Salomão pela prontidão em servir a Deus durante suas folgas!
Para 2011 queremos esta união ainda mais forte! Maiores loucuras estão por vir!! Deus nos dê forças para o Projeto Páscoa 2011